RFM SOMNII Special Weekend – Praia cheia, no digital!

Os dias 10, 11 e 12 de julho, data em que se realizaria o Maior Sunset de Sempre, foram a prova viva de que o Sonho não só continua, como está a crescer! Durante 3 dias de muita música, prémios e revelações, milhares de sonhadores juntaram-se online, para viver o espírito inconfundível do RFM SOMNII.  


Quer seja na Praia do Relógio ou em casa, o festival continua a conquistar fãs por toda a parte: em 3 dias, atingiu mais  600 mil pessoas, distribuídas por 44 países. Foram várias as iniciativas que trouxeram ao de cima a vibe do Sonho, que tão bem carateriza o festival, como a live com o DJ Alok, uma edição especial das Sunset Sessions e a confirmação do RFM SOMNII Réveillon! 


As “portas” abriram na sexta-feira, com uma live inesquecível do Alok. No sábado, uma edição especial das Sunset Sessions juntou Diego Miranda, MORTEN e Sander van Doorn, e ainda os DJs residentes do festival, Rich & Mendes, num vídeo em modo Remember.  




Domingo trouxe uma revelação: caso estejam reunidas as condições, os sonhadores rasgarão a página deste ano no RFM SOMNII Réveillon, em 3 dias (31 de dezembro, 1 e 2 de janeiro) de celebração da entrada em 2021.  



Os números não deixam margem para dúvidas: mesmo longe do areal onde o Sonho ganha vida, o RFM SOMNII e os seus sonhadores estão mais ligados que nunca e, agora, sem barreiras físicas. Brasil, França, Suíça, Reino Unido, Luxemburgo, Espanha, Alemanha e Bélgica, são apenas alguns dos países que, além do território nacional, se ligaram ao Special Weekend e que perfazem os números surpreendentes de:  


+ de 602045 pessoas alcançadas  

+ de 26941 interações nas redes sociais  

+ de 14209 minutos visualizados das Sunset Sessions  

+ de 1680 mensagens no chat das Sunset Sessions  

+ de 1000 participações nos passatempos/concursos 

+ de 44 países impactados, com destaque para Brasil, França, Suíça, Reino Unido, Luxemburgo, Espanha, Alemanha e Bélgica, entre outros.

 


Houve prémios, concursos e passatempos para todos os gostos

Durante o fim de semana, foram várias as iniciativas promovidas para entregar prémios aos sonhadores, que somaram cerca de 1000 participações!  

Concurso Meet & Greet 2021

O prémio deste desafio foi para a Rita Keikipi, que ganhou um Meet & Greet com o Alok em 2021. Mas a Rita não irá conhecer o Alok sozinha: apesar do concurso ter apenas um vencedor definido, Alok fez questão de conhecer os 3 participantes distinguidos para a final e, durante a live, “alargou” o prémio também ao Diogo Marques e à Carolina Alves, semifinalistas do concurso. 

Quiz Sunset Session

Numa Sunset Session muito especial, foram atribuídos prémios em cada um dos live sets dos três DJs. Os vencedores do passatempo foram: Pedro Parente (1 Passe Geral 3 Dias); Hugo Silva (1 Passe VIP 3 Dias); e Rodolfo Dolores (2 Passes VIP 3 Dias). Estes 3 sortudos já têm um pé no RFM SOMNII 2021!

RFM SOMNII Réveillon

Depois do lançamento do RFM SOMNII Réveillon, foi lançado um passatempo que premiou o convite mais divertido e original para a festa de passagem de ano na Figueira da Foz. A vencedora foi a Patrícia Nunes, que convidou a amiga Inês Casais com um poema de render qualquer um! Ambas terão uma entrada garantida na zona VIP do RFM SOMNII Réveillon.


O RFM SOMNII agradece a todos os sonhadores que, este fim de semana, fizeram a festa e se juntaram ao Special Weekend! 



Temos encontro marcado no RFM SOMNII 2021. 



O SONHO CONTINUA – VAMOS REESCREVÊ-LO JUNTOS?!