Em 2021, o RFM SOMNII será cashless!

Focado em potenciar a experiência do sonhador n’O Maior Sunset de Sempre, tanto a nível de comodidade como de segurança, o RFM SOMNII 2021 contará com a tecnologia cashless: sem a utilização de “dinheiro vivo”, os sonhadores poderão carregar na sua pulseira o montante que quiserem para o evento através do telemóvel e/ou nos quiosques de recarga dedicados presentes no recinto.


Com o pensamento na edição de 2021, o RFM SOMNII vai inovar e implementar a tecnologia cashless, desenvolvida pela MOW – Moving Out Weight.

O objetivo é aumentar a segurança de cada sonhador, evitando o contacto com dinheiro, e também melhorar a sua experiência no evento, com a facilidade de carregar a pulseira sem sair do lugar, usando apenas o telemóvel.


O conceito é simples: a tecnologia cashless permite aos sonhadores o consumo de qualquer produto no recinto do RFM SOMNII 2021 sem o uso de dinheiro ou cartão. O pagamento será efetuado através da pulseira oficial do evento, que conterá a tecnologia RFID, e poderá ser carregada usando o telemóvel ou os quiosques de recarga dedicados presentes no recinto.

Desta forma, os sonhadores não precisarão de andar a “correr” no areal para comprar “fichas” cada vez que queiram consumir alguma coisa. Quando o saldo acabar, poderão recarregar a pulseira de forma simples e sempre que quiserem.

A aposta nesta inovação tecnológica por parte do RFM SOMNII, um dos festivais de música pioneiros no uso da RFID em Portugal, reforça a preocupação com as medidas de segurança no atual contexto em que vivemos.

Continuaremos focados em garantir a melhor experiência aos nossos sonhadores, e em breve teremos mais novidades sobre a edição de 2021!


O Sonho continua! 

O RFM SOMNII 2021 ESPERA POR TI!