RFM SOMNII Réveillon – A estreia que vinha dos sonhos

Cancelamento RFM SOMNII Réveillon

2020 está a ser, sem dúvida, um ano marcante para todos nós e queríamos rasgá-lo com os nossos sonhadores, porém é um cenário que já não é possível.

Após o reagendamento do RFM SOMNII 2020 para julho de 2021, pusemos as mãos na areia para construir, esperançosamente, a felicidade dos nossos Sonhadores – afinal de contas, são os momentos de diversão que dão sal à vida! 
 
Criámos assim um evento novo e que rapidamente passou a ser desejado, o RFM SOMNII Réveillon. Seriam três dias inesquecíveis, onde iríamos juntar os melhores amigos à frente de um palco repleto de DJs conhecidos mundialmente, para fechar 2020 e abrir um mar de esperanças e sorrisos para 2021. 
 
Pelos mesmos motivos do reagendamento do RFM SOMNII 2020 e por indicação da Inspeção-Geral das Atividades Culturais (IGAC), que na sua página oficial especifica que fica proibida “a realização de festivais até 31 de dezembro de 2020”, informamos que o RFM SOMNII Réveillon, que iria estrear este ano, é assim cancelado.   

O sonho continua… garantidamente! 

Apesar desta notícia, a nossa vontade e compromisso para realizar o Maior Sunset de Sempre em julho de 2021 será ainda maior, pois, mais do que nunca, faremos o que estiver ao nosso alcance para que os Sonhadores tenham três dias eternamente marcantes.  

Um encontro que será, com certeza, arrepiante pelas várias surpresas e pelo desejo de festejar onde e com quem mais gostamos, ao som dos melhores DJs e numa das praias mais bonitas do mundo! 
 
Até lá, diariamente, é o dever de todos nós protegermo-nos, protegendo também quem está próximo para vivermos aquilo que tanto queremos: o RFM SOMNII!