Um dos artistas mais inovadores e procurados do mundo, o premiado produtor/compositor/DJ Afrojack, continua a ultrapassar limites que empurram a música para novas e ousadas direções. Desde o sucesso em vendas do seu single “Take Over Control”, o músico holandês colaborou na produção de outras músicas, incluindo o número um de David Guetta “Titanium (feat. SIA)” e na cocriação de grandes sucessos para artistas como Beyoncé, Pitbull e will.i.am.

Tendo vivido um final de 2017 eletrizante, com o sucesso do tema “Dirty Sexy Money”, ao lado de David Guetta, Charli XCX e French Montana, Afrojack teve outro ano incrível, com “Bad Company”, dos DirtCaps; o remix “Get Out of Your Own Way”, dos icônicos U2; a colaboração com David Guetta e SIA no tema “Hélium”. Fãs de todo o mundo têm ansiosamente antecipado a chegada do seu mais recente single “Bed of Roses” (com Stanaj), lançado como um presente para os fãs no dia dos namorados.

Com um enorme sucesso de três anos de cartaz na boate OMNIA, em Las Vegas, Afrojack anunciou recentemente uma nova residência com o grupo Wynn Hotel, retornando ao hotel onde recolucionou a música de dança eletrônica, quando, em 2010, foi um dos primeiros DJs super estrela a assinar uma residência no The Strip. Agora é residente, durante todo o ano, em locais luxuosos como Wynn, incluindo XS, Intrigue e Encore Beach Club.

Em 2017, bateu o recorde de 8 atuações no maior festival de música de dança da Europa, o Tomorrowland, atuando 8 vezes em apenas 5 dias, incluindo com o seu pseudónimo “Kapuchon”, um projeto dedicado ao techno. Afrojack também atuou para mais de 50.000 pessoas no palco principal, como cabeça de cartaz, para a noite de abertura de Electric Daisy Carnaval Las Vegas, durante o qual apresentou três convidados especiais surpresa, incluindo o grupo de hip-hop Rae Sremmurd para realizar alguns dos seus maiores Hits.

Os alinhamentos de Afrojack estão em constante evolução, atualização e são uma fonte interminável de novidade nos hits que produz, ano após ano. No segundo semestre de 2017, lançou “No Tomorrow”, com participação de pesos pesados do hip hop,c omo Belly, Genasis e Ricky Breaker; “Keep it low”, com Mightyfools; “Hands Up”, com Hardwell e MC Ambush; o remix do Major Lazer “Know no Better” e o premiado “Dirty Sexy Money”, com David Guetta, Charli XCX e French Montana.

Nos últimos anos, Afrojack dedicou-se ao crescimento da Wall Recordings, uma editora que lançou em 2007 para produzir a sua própria música, que é dedicada à gestão das carreiras de artistas eletrónicos de vanguarda e produtores, tais como o recente cantor/compositor Fais, que atingiu o ouro com o lançamento de “Hey”, em colaboração com o próprio Afrojack.

Nos últimos dois anos, Afrojack foi nomeado como uma das 50 pessoas mais importantes da EDM, pela Rolling Stone, e colocado na lista da Forbes “30 Under 30”, recebendo um selo em na Holanda e tornando-se o segundo DJ a estar presente na Hollywood Walk of Fame. Afrojack continua a bater novos recordes e atingir novos patamares. Em 2017, apareceu na capa da DJ Magazine, nos EUA e Europa, novamente, e apareceu na lista Top 10 do Top 100 DJ ‘ s

Worldwide, pela 6ª vez, com uma nova residência no Wynn Las Vegas e novo álbum nas obras para 2018 , não há ninguém que o detenha.