O único DJ espanhol entre os 100 melhores do mundo ocupa a posição #41 do Top DJ MAG e mistura diversos estilos musicais nas suas atuações, que variam do Techno ao Big Room, passando ainda pelo Tech-house ou o Trap.  

Danny Avila começou a sua carreira aos 14 anos, tocando nas discotecas de Madrid, quando ainda não tinha sequer idade para entrar – a sua primeira atuação foi em 2010, na maior discoteca da cidade. A sua energia e talento a “girar discos”, cedo chamaram a atenção dos amantes de música eletrónica: um deles foi Tiësto, que “apadrinhou” o espanhol e não tardou a convidá-lo a tocar com ele no Pacha Ibiza. Mais tarde, desafiou-o também a juntar-se a uma digressão onde, além de Tiësto e Danny Avila, também Calvin Harris marcou presença.

O DJ e produtor confessa-se um apaixonado pela música e procura misturar vários estilos durante as suas atuações e produções, das quais se destacam “Keep it Goin (com Deorro)”, “Fat Beat (com Will Sparks)”, “Too Good to be True (com The Vamps feat. Machine Gun Kelly)” ou ainda “End of the Night”.  

Danny Avilla vê o DJing como uma forma de arte e procura, em cada atuação, misturar vários estilos de músicas para proporcionar aos seus fãs uma verdadeira viagem, transportando-os pelos mundos do TechnoBig RTechoomTech-house e Trap. Aos 25 anos, o espanhol já atingiu um patamar elevadíssimo e o futuro que o espera soa ainda melhor: já atuou em festivais como Coachella, Ultra Music, EDC, Creamfields e Tomorrowland; tem 3 célebres compilações em seu nome; possui uma residência artística em Las Vegas; e tem ainda um programa de rádio em colaboração com a Emirates, que é transmitido em todos os voos desta companhia aérea.

Além disso, o DJ destaca-se também no mundo da moda, onde colabora com marcas de renome mundial, como a New Yorker ou thiga. 

O melhor Verão da tua vida começa no RFM SOMNII! 

Agarra já o teu bilhete!