DJ Snake, um dos artistas mais desejados nos festivais pelo mundo inteiro, é a segunda grande novidade do festival que promete ser épico!
De regresso ao RFM SOMNII 2019, o DJ e produtor musical francês, que marcou presença na grande edição de 2016, confirmou esta semana, o muito aguardado regresso à Praia do Relógio, na Figueira da Foz, no dia 6 de Julho.
DJ Snake lançou, em outubro passado, “Taki Taki” com as participações de Cardy B, Selena Gomez e Ozuna.
O vídeo já conta com mais de 600 milhões de visualizações no YouTube: https://youtu.be/ixkoVwKQaJg

DJ Snake nasceu em Paris a 13 de junho de 1986. Filho de pais argelinos, cresceu em Ermont, no complicado distrito Île-de-France, nos arredores da cidade luz, local que o próprio descreve como um gueto. Na sua juventude, ganhou a alcunha de “Snake” por causa do graffiti. As suas fugas à polícia tornaram-se populares e já era tarde para mudar de nome, pois a sua cidade natal já o proclamava como tal. Iniciou-se como DJ aos 14 anos, mas foi em 2005 que começou a criar a sua própria música. As suas influências vêm do hip-hop e da música eletrónica, as quais se refletem no seu trabalho.
Amigo de Diplo, e já com uma carreira discográfica extensa, conta com vários trabalhos produzidos para artistas de renome: Lady Gaga, Kanye West, Skrillex, Major Lazor, Melody Thornton (ex-Pussy Cat Doll), AlunaGeorge, Duck Sauce, entre outros. A nível pessoal, DJ Snake contou com as participações de Justin Bieber, Major Lazer, Lil Jon, Dilon Francis, Cardy B, Ozuna, Selena Gomez e MO. Já habituado aos lugares cimeiros dos tops mundiais, a sua carreira foi premiada com um vasto número de galardões, incluindo discos de platina e ouro assim como duas nomeações para Grammy. Os singles e remixes de DJ Snake valeram-lhe até ao momento 17 nomeações e 3 prémios. Tendo sido “Turn Down for What” o seu maior sucesso, nomeado quatro vezes e ganho o prémio MTV Video Music Award 2014 e o Billboard Music Awards 2015.
Em 2016 voltou a vencer a categoria Billboard Music Award (Top Dance/Electronic Song) pela sua colaboração na faixa “Lean on” com Major Lazer.
“Pardon My French” é a sua marca de roupa, uma uma criação da linha “Pret à Porter”, esteticamente simples e minimalista.