Livre de estereótipos, LVNDSCAPE surgiu do nada, visando a beleza temporal, com arranjos e remixes elegantes, transbordando melancolia.

A descoberta de LVNDSCAPE surgiu com o lançamento de “Bloodstream”, de Ed Sheeran & Rudimental, que alcançou mais de 1,5 milhões de visualizações no SoundCloud, mais de 400 mil em menos de três semanas, posicionando-se no número 2 da tabela Hypem.

Depois desse sucesso, atingiu outros, como “Speeches”’, com Joel Baker, com 1,1 milhões de visualizações no SoundCloud, e “Waterfalls”, com Nico Santos, numa colaboração com Holland Park, que teve 1,6 milhões de visualizações no SoundCloud e 7,6 milhões de streams no Spotify.

Em abril de 2016, LVNDSCAPE alcançou o seu maior sucesso no Beatport, com “Rise up”, um remake com o produtor original da faixa, Yves Larock, que alcançou a 2.ª posição na Beatport.

A sua colaboração com o trio Cheat Codes, de Los Angeles, intitulado “Fed Up”, atingiu quase 2 milhões de visualizações no Spotify após o seu lançamento, em maio de 2016.

Em junho do mesmo ano, “Is This Love”, de Bob Marley, foi lançado por LVNDSCAPE & Bolier, tornando-se num grande sucesso daquele verão. Esta parceria entre Tuff Gong, da Island Records, e a Spinnin ‘ Records, totalmente apoiada pela família Marley, atingiu 26,5 milhões de visualizações no Spotify e não ficou por aí. No Reino Unido, a faixa atingiu o Top 5 no iTunes e no Shazam, sendo adicionado à lista A da BBC Radio 1, atingindo a 20.ª posição na tabela de singles do Reino Unido.

LVNDSCAPE lançou, ainda, um EP intitulado “V”, com 5 das suas melhores faixas. Por tudo isto, é justo dizer que LVNDSCAPE chegou para ficar!