A interminável versatilidade que a música pode proporcionar é apresentada na forma de uma dupla de DJs e produtores holandeses: Magnificence. Robin e Maurice estão a mudar o House progressivo e electro como o conhecemos, enquanto se superam a si mesmos. Não é coincidência que os Swedish House Mafia tenham estreado as primeiras faixas do EP Magnificence durante a sua atuação no Ultra Music Festival 2018, em Miami. O EP de três faixas, lançado entre 27 de abril e 11 maio de 2018, virou tendência e contou com o apoio de uma longa lista de artistas de renome, como Axwell/Ingrosso, Martin Garrix, Alesso, Zedd, Tiësto, Don Diablo, Nicky Romero e Steve Angello, entre outros. “Cobra” foi o primeiro tema a ser lançado, alcançando rapidamente o 2.º lugar no Top 100 da Beatport Electro House, e o 1.º posto na 1001tracklists.com, tornando-se num dos temas favoritos no panorama musical. O segundo lançamento, “Fire”, incorporou algumas das principais listas mundiais da Spotify, tais como como Mint, Fresh Electronic, EDM Workout e Dance Party. Além disso, está a ultrapassar a barreira dos 2 milhões de streams, enquanto recebe o apoio de DJs como Tiësto e Axwell / \ Ingrosso, que tocaram a sua música ao vivo na digressão dos festivais de 2018. O terceiro lançamento, “Out Of My Mind”, alcançou o 1.º lugar no Beatport Electro House Top 100, enquanto as três faixas do EP dominaram o Top 10 da Electro House. O sucesso continuou, tendo Magnificence voltado ao Revealed Recordings com o tema “Drop It Low”, obtendo uma promoção massiva nos maiores clubes do mundo.

A dupla foi apresentada na Miami Music Week com uma memorável sessão b2b de Laidback Luke, Sunnery James e Ryan Marciano, e também com Hardwell e Quintino, durante o Mixmash Poolparty, no Delano Beach Club, em Miami. Foi, também, a escolha de Zedd, David Guetta, Hardwell e Tiësto, conquistando as principais playlists do Spotify. Magnificence regressa às suas raízes musicais nos clubes e festivais por todo o mundo (Intersteller / Universal).

São vários os remixes de sucesso, casos de “Savages”, de Sunnery James & Ryan Marciano (Sono Music); “Mystery”, de Matisse & Sadko (STMPD RCRDS); e “Happy Now”, de Zedd (Interscope Records). Os DJs estão a construir um percurso sólido desde 2015, graças a lançamentos de originais como “Heartbeat”, com Nicky Romero, “Blackwolf”, com Thomas Newson, “Blizzard”, “1994”, “Breathing” e muitos mais. A sua estreia na Spinnin ‘Records, com Thomas Newson em “Blackwolf”, também chamou a atenção do público, com mais de 100 mil streams no Soundcloud, poucos dias depois do seu lançamento. “Blackwolf” tem sido a música frequentemente apresentada no programa BBC Radio 1 Residency, de Martin Garrix, bem como nos de Afrojack e Sander van Doorn. Teve, igualmente, apoio imediato de DJs como Hardwell e Avicii.

Depois do lançamento da Blizzard, em 2014, na Protocol Recordings, de Nicky Romero, a dupla fez uma música de sucesso em maio de 2015, intitulada “Heartbeat”, dominando o Top 3 do Beatport por algumas semanas consecutivas. “Heartbeat” acabou por ser a escolha de vários DJs para passar em vários festivais, casos de Tiesto, Sander van Doorn, Nicky Romero, Ummet Ozcan, W & W e muitos mais. No início de 2016, Magnificence junta-se a Kerano, produtor e DJ indiano, para lançar a sua nova faixa na Spinnin Records. “Breathing” conquistou o 1.º lugar e deu-lhe a oportunidade de fazer uma tour pela Índia, em abril. Em parceria com Marcus Schossow, a dupla lançou um single de sucesso, “1994”, em maio de 2016, pela Doorn Records. O lançamento que se seguiu, naquela que foi a terceira colaboração com Thomas Newson, foi “Tonight”, que se tornou no número 1 do Beatport. Em 2017, a dupla continua a surpreender o público com o seu último single, “With you”, e com “Venomenal”, lançado a 17 de março do mesmo ano. Ele tornou-se num enorme sucesso, com 1,5 milhões de transmissões no Spotify, e chegou ao número 1 na playlist Top 50 Spotify Viral, no Canadá, e do top 10 do México. Além disso, colocou “Made” na rádio holandesa 538, com 74% dos votos holandeses.

Com uma reputação intocável e músicas que ficarão para a história, a dupla garante que o futuro será Magnificence.