Mandragora, referência do Future Progressive em todo o mundo, começou a sua carreira como DJ em 2012 e teve grande influência de experiências anteriores.

Eduardo Neto, o verdadeiro nome do artista, estudou música clássica no Conservatório de Música de Chihuahua (México) e fez ainda parte de bandas de metal antes de começar a compor faixas de Trance.

Foi em 2014 que lançou o seu primeiro grande hit “Wild Wild West” e desde então começou a despertar atenções no Brasil e depois um pouco pelo mundo inteiro. Prova disso são os mais de 450 mil fãs no Facebook e os mais de 468 mil subscritores no canal de Youtube.

Um dos seus últimos êxitos (e provavelmente o mais notável de todos até ao momento), a faixa “Sem chão” conta já com mais de 25 milhões de visualizações no Youtube e quase 14.5 milhões de reproduções no Spotify.

A atuação do DJ e produtor mexico-brasileiro promete ficar marcada na tua vida para sempre: Mandragora vai recriar ao vivo e em exclusivo as suas músicas num concerto com uma banda completa no palco do RFM SOMNII.