Aos 28 anos de idade, a eletrizante MATTN é, cada vez mais, um nome incontornável na EDM!

É considerada uma das mais promissoras DJs femininas do momento e a sua ascensão é prova disso: de 2018 para 2019, subiu 21 lugares no Top da DJ MAG, ocupando, atualmente, o #51 lugar, correspondente à 4ª maior posição feminina no ranking!

A DJ e produtora belga começou a sua carreira em 2015, mas trazia consigo uma base já consolidada de fãs: MATTN trabalhou como modelo durante vários anos e soube, desde cedo, transportar para as suas atuações um magnetismo e sensualidade impossíveis de ignorar.  

Em pouco tempo, MATTN (cujo nome real é Anouk Matton) tornou-se um fenómeno da dance music e passou por alguns dos maiores e mais prestigiados palcos eletrónicos mundiais, tais como o Tomorrowland, Creamfields, Mysteryland ou Sunburn, juntando agora o RFM SOMNII a esta poderosa lista! 

No campo da produção, a DJ belga também se tem sobressaído – prova disso, é ter sido a primeira artista feminina a assinar pela reputada label Smash the House. Temas originais como “Jungle Fever”, “Lone Wolves (ft. Paris Hilton)” ou “Late (ft. HIDDN)”, e remisturas como “Girlz just wanna have fun (com Stavros Martina & Kevin D)” ou “Children (ft. Klaas & Roland Clark)” são verdadeiros sucessos no Spotify e Youtube, tendo já sido tocados em clubes e festivais um pouco por todo o mundo. 

A música teve, desde sempre, um papel fundamental na vida da artista e está também ligada ao seu casamento: MATTN é casada com Dimitri Vegas, DJ que, juntamente com Like Mike, integra a dupla que ocupa a posição #1 no Top 100 da DJ MAG. O casamento dos artistas não poderia ter-se realizado noutro local que não a “capital mundial” da música eletrónica – Ibiza. 

O melhor Verão da tua vida começa no RFM SOMNII! 

Agarra já o teu bilhete!