Ozuna

Ozuna é o artista mais famoso do mundo!

Ozuna alcançou 20 vezes o primeiro lugar no ranking semanal do YouTube Global Top Artists, mantendo-se no topo da tabela durante sete semanas consecutivas. Foi, ainda, o artista mais visto em 2018, com mais de 5 mil milhões de visualizações registadas no YouTube.

Mas não se fica por aqui! Ozuna é o único artista de música urbana, a solo, que manteve cinco músicas no Apple Music Top Ten, em simultâneo. Além disso, o YouTube está a ajudar a celebrar e a acelerar o sucesso de Ozuna na plataforma, tendo estreado um documentário de oito minutos intitulado “Música Sem Fronteiras”. Ozuna é o primeiro artista latino para o qual o YouTube produziu um documentário.

Ozuna bate recorde com 13 músicas em simultâneo na tabela!

Ozuna é o único artista com 13 músicas na Billboard Hot Latin Songs em simultâneo, superando Juan Gabriel (10) e Joan Sebastian (9).

“ODISEA” é o álbum de estreia com mais sucesso da história – estreou em primeiro lugar na Billboard Latin Albuns e permaneceu no topo da tabela durante 46 semanas, algo até então inédito. É, ainda, o melhor álbum de um artista masculino na história das tabelas de música.

ODISEA World Tour

Produzida pela Elite Media & Marketing, a tour esgotou lotações por onde passou e foi nomeada, pela Pollstar, como umas das 20 melhores digressões mundiais.

Prémios

Artista Revelação do Ano de 2017, Prémio Juventud da Univision.

Artista do Ano de 2017, Prémios de Música Latino-Americana de 2017

2017 BMI Latin Awards, “Dile Que Tú Me Quieres”

Vencedor – Artista do Ano do Billboard Latin Music Awards 2018

Vencedor – Billboard Music Awards Artista Latino do Ano e Melhor Álbum Latino do Ano

Vencedor – “Soberano International Award”, março de 2018, como parte da comemoração dos “Soberano Awards”

O álbum “ODISEA” ganhou 11 vezes o prémio de multi-platina, 29 de agosto de 2018

O álbum “AURA” ganhou 3 vezes o prémio de multi-platina, 24 de setembro de 2018