A dupla de DJs e produtores brasileira é a mais recente confirmação n’O Maior Sunset de Sempre e promete contagiar os nossos sonhadores com um set, onde exclusivamente e ao vivo, vão recriar as suas músicas com muitas surpresas e convidados! 

Com um estilo inconfundível e uma sonoridade única, Tropkillaz mistura bass music com os mais diversos estilos de dance music e sons tropicais do Brasil, como o funk, o samba e as latinidades, passando ainda pelo house music e pelo hip hop.  

Uma mistura explosiva que vai encher o areal de boa energia, à semelhança das mais de 300 atuações que fizeram desde 2017 em mais de 30 países. Também neste ano, deram o primeiro grande salto no mainstream e produziram o hit do ano: “Vai Malandra” com Anitta.  

Desde aí, a ascensão tem sido gigante e conduziu a dupla a colaborações com alguns dos maiores nomes da música mundial como Kanye West, M.I.A, Snoop Dogg, Dr. Dre, Major Lazer, Justin Bieber, Childish Gambino e ainda os maiores artistas da música brasileira como Kevinho, Jorge Ben Jor, Criolo, Karol Conká, entre outros. 

Um dos momentos de destaque da carreira da dupla (Lauds e Zegon) aconteceu durante um intervalo do Super Bowl, o maior espetáculo desportivo do ano nos EUA, quando uma das suas músicas (a remistura da “Hide”, dos N.A.S.A) tocou durante um intervalo para uma audiência superior a 100 Milhões! 

Os números de seguidores deste fenómeno são também impressionantes: mais de 680 mil subscritores no Youtube e mais de 3.8 Milhões de seguidores no Spotify!  

Agarra já o teu bilhete e não deixes a oportunidade escapar!