Como um dos principais produtores, Vigel está a deixar a sua marca no mundo da música de dança do momento. A partir do único e, amplamente, apoiado hit “Crunch”, em colaboração com Bobina, lançado pela produtora Protocol Recordings, de Nicky Romero, Vigel merecia o direito de ser ouvido. Mais tarde, lançou um impressionante instrumental chamado “SQRT”, pela Armada Music. A faixa tornou-se um dos recordes mais tocados do ano na rádio ASOT, de Armin Van Buuren, e foi tocado pela maioria dos DJs superstar, incluindo Hardwell, Martin Garrix, R3hab, David Guetta e muitos mais. Este lançamento foi seguido pelo lançamento de “TENGU”, numa grande colaboração com Matisse & Sadko, e lançado pela Spinnin Records, que recebeu um enorme hype de estreia no UMF, por Steve Angello, e alcançou o Beatport Top 5 depois de apenas 1 semana nas paradas.

Logo depois disso, teve uma colaboração com Tom Swoon com o tema “Nothing to Lose ” e foi lançado pela Armada Music. Depois de vários outros grandes recordes lançados, Vigel começou 2019 a colaborar com Aryue, no tema chamado “GUANGZHOU”, lançado pela produtora Armind, do DJ Armin Van Buuren.

Apoiado em grandes eventos pelo mundo, do ASOT e do Tomorrowland ao Ultra e EDC ou nas rádios desde a BBC Radio 1 à Sirius XM, Vigel teve sucesso logo na fase inicial da sua carreira. Os sons que cria e a imprevisibilidade dos mesmos demonstram o seu potencial, sendo, definitivamente, um artista para assistir!