RFM SOMNII reagendado para 2022


8, 9 e 10 de julho são as novas datas. 
Todos os artistas estão confirmados para a edição do próximo ano. 


Diariamente, trabalhámos arduamente para que pudesses viver, este verão, três dias de pura felicidade. Queríamos que tudo desse certo, mas a incerteza da realização de festivais em Portugal, tal como a tua segurança, que é a nossa maior prioridade, faz com que tenhamos de anunciar novamente o reagendamento do RFM SOMNII. 

Há situações que não controlamos e a situação pandémica é uma delas. Foram várias as soluções discutidas e pensadas com o Governo e a Direção-Geral de Saúde, no entanto decidimos que mereces viver o RFM SOMNII como o conheces: livre e sem restrições.  

Por uma questão de consciência e responsabilidade social da nossa parte, acreditamos que ainda não estão reunidas as condições para voltarmos a estar todos juntos. 

Por isso, O Maior Sunset de Sempre está remarcado para os dias 8, 9 e 10 de julho de 2022, na Praia do Relógio, com a promessa de um regresso em grande. 


O teu lugar ao Sol continua à tua espera e todos os bilhetes adquiridos para as datas de 2020 e 2021 continuam válidos para a edição do próximo ano.


Quem pretende solicitar o reembolso dos bilhetes poderá fazê-lo nos 14 dias úteis após a data programada para 2021, ou seja, entre 9 e 28 de julho de 2021. Até ao dia 30 de junho, serão divulgadas todas as regras para o pedido de reembolso.  


O Sonho é nosso e continua. Queremos regressar com a máxima força e, por isso, todos os artistas estão confirmados para a edição do próximo ano.  

Poderás consultar a área de FAQ, no nosso website, para eventuais esclarecimentos, e entrar em contacto connosco através do formulário de contacto. 

Não fiques em casa. Desafia-te e vem viver o #Sonho!


Até lá, mantém-te em segurança e cuida de ti.

Em 2022, voltaremos a sonhar juntos!