O QUE ACONTECE QUANDO A RFM, O SEU PÚBLICO E UMA MÃO CHEIA DE DJs, LIDERADOS PELA“SUPERSTAR” ERICK MORILLO, SE JUNTAM, AO PÔR DO SOL, NA PRAIA DE MOLEDO? O MAIOR SUNSET DE SEMPRE!

A 7 de julho de 2012, o primeiríssimo Sunset da RFM foi uma festa com muito mar, muita areia e muita música, a cargo de nomes como Erick Morillo, Pete Tha Zouk, Pedro Tabuada, Rich & Saraiva aka Lemur, feat Daniela Galbin e Nídia, e António Mendes. Tudo isto numa megaestrutura de 5000 m2, instalada na praia do Moledo, em Caminha.

Eric Morillo é DJ, produtor e dono da Subliminal Records, uma das produtoras mais importantes de música eletrónica. Consagrou-se com o mega hit “I Like To Move It”, que lhe rendeu fama mundial e o ouro e a platina nos cinco continentes. Chegou a Moledo vindo diretamente de Madrid, depois de ter sido cabeça de cartaz do Rock in Rio Madrid. Uma “superestrela” para uma superfesta!

Na posição 37 da lista dos 100 melhores DJs do mundo surge Pete Tha Zouk, o mais famoso dos DJs portugueses. Mais de 200 mil fãs no Facebook são a parte visível de uma carreira que já lhe rendeu inúmeros prémios, entre eles o de DJ Revelação, em 2002, e o de Melhor DJ Português, em 2005, 2006, 2008, 2009 e 2010.

Pedro Tabuada tinha apenas 22 anos quando foi nomeado DJ Revelação nos Dance Club Awards 2002, ao lado de Pete Tha Zouk e Peter G. Desde então, a sua carreira não tem parado. Em apenas três anos, tornou-se num dos DJs mais requisitados a nível nacional.

A dupla Rich & Saraiva, com Daniela Galbin e Nídia, hoje conhecidas como Lemur, não deixaram ninguém indiferente com os seus êxitos, como “If Love is Always In The Air”, que continuam a fazer furor nas rádios e pistas de dança.

O DJ António Mendes completou, em grande estilo, o cartaz de uma festa memorável.

Galeria de fotos

Outras edições