RFM SOMNII 2013

IMAGINE UMA PRAIA COM 25 MIL PESSOAS SORRIDENTES, UM PUNHADO DOS MELHORES DJs, MUITA MÚSICA, EMOÇÃO E UM SOL LINDO. FOI EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECEU NO RFM SOMNII – O MAIOR SUNSET DE SEMPRE, NA FIGUEIRA DA FOZ.

Na segunda edição, realizada a 13 de julho de 2013, o RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre triplicou de tamanho, comprovando o sucesso deste conceito inovador e mostrando que é possível organizar uma festa deslumbrante com excelente música e excecionais instalações em… areia!

O ritmo foi garantido por Sharam, vencedor de um Grammy com seu projeto Deep Dish, que tocou remixes de Madonna e Dido, entre outros. A festa continuou com o DJ Kura, a revelação nacional, que arrebatou corações e fez toda a gente dançar, o holandês Dyro, o “menino querido” de Hardwell, e Otto Knows, um sueco que tem vindo a crescer nos últimos anos e ouviu a sua “One Milion Voices” cantada por milhares na praia, numa atmosfera incrível.

O cartaz ficou completo com o headliner Sebastian Ingrosso, dos Swedish House Mafia, dono de um percurso fabuloso. O DJ apresentou um espetáculo único de som, luzes e efeitos pirotécnicos.

A RFM teve uma emissão especial diretamente da Figueira da Foz, cobrindo todos os pormenores desta megaoperação. A festa começou às 15 horas e durou até o pôr do sol… e mais além!

Galeria de imagens

Aftermovie

Outras edições