A 3.ª EDIÇÃO DO RFM SOMNII – O MAIOR SUNSET DE SEMPRE SUPEROU TODAS AS EXPETATIVAS, COM MAIS DE 60 MIL PESSOAS NOS DOIS DIAS DO EVENTO

No areal da Figueira da Foz, onde a RFM montou uma verdadeira praia de música eletrónica com uma área total de 24 mil m2, atuaram Alesso, DVBBS, W&W, Cédric Gervais, Sick Individuals, Alvaro & MC KC Jones, Pete Tha Zouk, Thomas Newson, Joey Dake e os DJs RFM António Mendes, DJAY Rich e André Henriques.

Em palco estiveram Joana Cruz, Mariana Alvim e Carolina Camargo, que apresentaram todos os DJs e realizaram reportagens ao longo de toda a edição do RFM SOMNII. A equipa da RFM não arredou pé do recinto, tendo transmitido para todo Portugal as emoções vividas por mais de 60 mil pessoas.

Para António Mendes, diretor de programas da RFM, “este foi mais um grande evento, o maior de música de dança eletrónica de sempre organizado pela RFM”. “A atitude do público, que connosco construiu o evento, fez-nos sentir, mais uma vez, a razão de ser da rádio das grandes músicas – celebrar a música em momentos inesquecíveis”, disse.

Também os DJs se renderam às boas vibrações emanadas pelo público, completamente rendido à sua música. Na sua página de Facebook, Alesso referiu que aquele tinha sido um dos melhores espetáculos da sua vida: “One of my favourite shows ever!”

Este evento, que apenas foi possível de realizar com uma equipa de mais de 700 pessoas, teve um excelente acolhimento por parte das marcas patrocinadoras.

Galeria de imagens

Aftermovie

Outras edições