RFM SOMNII 2017

A PRAIA DO RELÓGIO VOLTOU A SER A TUA PRAIA!

Cerca de 100 mil pessoas marcaram presença ao longo dos três dias do evento, consolidando a dimensão do RFM SOMNII!

Tiësto, Blasterjaxx e Armin van Buuren foram os cabeças de cartaz de uma edição que voltou a contar com uma cobertura multiplataforma. Foi possível acompanhar tudo pela rádio, pela televisão, pelas redes sociais e em blogs especializados em eventos de música eletrónica.

Desde entrevistas aos artistas a excertos de atuações, todos os conteúdos foram disponibilizados para que ninguém ficasse de fora. Em ambiente digital, registaram-se milhares de menções à RFM e ao RFM SOMNII durante o evento, tendo sido trend topics nas principais redes sociais.

Para Luís Salgueiro, diretor da Genius y Meios, promotora do evento, “a 6.ª edição do RFM SOMNII voltou a ser um sucesso”. “Foram três dias de felicidade, música, praia e amigos. Quero agradecer publicamente a colaboração de todas as entidades oficiais, forças de segurança e parceiros regionais e nacionais, que voltaram a estar connosco neste festival. Obrigado Figueira da Foz”, completou.

António Mendes, diretor de programação da RFM, sublinhou que “esta edição do RFM SOMNII superou as expetativas, com um público caloroso e eletrizante que vibrou até ao fim, em todos os dias. É um evento que marca o verão de Portugal, na Figueira da Foz”.

Para se perceber a dimensão do evento, a 6.ª edição contou com mais de 100 mil pessoas a assistir, mais de 50 jornalistas acreditados e mais de 1250 pessoas envolvidas na produção. A área de areal utilizada foi superior a 30 mil m2, tendo sido utilizados mais de 300 robots de iluminação num palco com mais de 350 m2 de LED.

Com produção da Genius Y Meios, a 6.ª Edição do RFM SOMNII contou, mais uma vez, com a coprodução da SLE e a coordenação artística da WDB, naquele que é O Maior Sunset de Sempre!

Galeria de fotos

Aftermovie

Outras edições