Skip to content Skip to footer
Oliver Heldens RFM SOMNII

OLIVER HELDENS

RFM SOMNII 2023

9 DE JULHO

O Future House está de volta ao RFM SOMNII

O prodigioso DJ e produtor holandês vai fazer tremer O Maior Sunset de Sempre no dia 9 de Julho.

Oliver Heldens RFM SOMNII

BIOGRAFIA

OLIVER HELDENS – A sua qualidade continua a colocá-lo no epicentro da dance scene mundial  

Uma estrela em ascensão desde muito cedo 

Oliver Heldens é um dos mais ecléticos DJs da atualidade e começou desde muito jovem a sua ascensão no mundo da música eletrónica: entrou pela primeira vez no top 100 dos DJs em 2014, fruto do lançamento do seu hit ‘Gecko’. No seu incontestável trajecto, o DJ e produtor holandês já fez colaborações com grandes nomes como Tiësto e remixes para Calvin Harris, Coldplay, Justin Timberlake & SZA, Katy Perry, The Chainsmokers, Charlie Puth, Chic e Disclosure, para além de uma infinidade de produções originais populares, totalizando mais de 2 bilhões de streams globalmente. 

A lista de produções do artista é já longa (contando também com temas de HI-LO, o pseudónimo que criou em 2015 para produzir outro tipo de sonoridades) e coroou o artista em 2020 com algumas distinções: artista mais vendido do Beatport; artista mais suportado pelo mítico 1001 Tracklist; 5º ano consecutivo no DJ MAG Top 10; e ainda a distinção enquanto um dos 450 artistas mais ouvidos no Spotify.  

Além de um incontestável produtor, Oliver Heldens é também um DJ de topo:  já foi headliner nos principais festivais de todo o mundo, incluindo Tomorrowland, Ultra, Coachella, Glastonbury, EDC e Lollapalooza, onde levou alguns dos seus grandes êxitos como “Gecko”, “Turn me on”, “This Groove”, “You Know” e “I Was Made For Lovin’ You”. 

Não percas tempo e agarra já o teu lugar ao sol!

Ainda não é verão mas os corações já batem mais forte ao sonhar com o regresso à Praia do Relógio, em julho de 2023, onde se libertam as emoções junto dos melhores amigos em momentos de pura Felicidade.  

O VERÃO É SEMPRE NOSSO e, até lá, mantém viva a chama do teu #SunsetFeeling 

plugins premium WordPress