Skip to content Skip to footer

RFM SOMNII

EXPERIENCE

RFM SOMNII 2024

5 . 6 . 7 DE JULHO

Mantém viva a chama do teu #SunsetFeeling e prepara-te porque o verão é sempre nosso!

A EXPERIÊNCIA DA TUA VIDA ESTÁ A CHEGAR!

Nos dias 5, 6 e 7 de julho de 2024, o sol volta a pôr-se para milhares de festivaleiros que sonham com 3 dias repletos de experiências e momentos de pura Felicidade. 
 
O RFM SOMNII 2024 vai trazer os teus artistas de música favoritos, mas o Maior Sunset de Sempre vai mais além das memórias inesquecíveis criadas no areal da Praia do Relógio. A maior festa de Praia de Portugal começa mais cedo no campismo, com os primeiros mergulhos na piscina e muita música, passando também pelas ruas da Figueira da Foz com toda a sua animação. 
 
O caminho para o tão esperado verão começa aqui e agora para todos os #SunsetLovers que buscam a felicidade pois, muito mais do que uma fotografia de verão, o sunset é uma sensação que pode ser vivida em qualquer momento do ano: tanto num instante de reflexão e inspiração a sós, como na partilha de momentos de pura Felicidade com os amigos. O importante é ter o #SunsetFeeling em cada oportunidade da vida! 

Não percas tempo e agarra já o teu lugar ao sol!

Ainda não é verão mas os corações já batem mais forte ao sonhar com o regresso à Praia do Relógio, em julho de 2024, onde se libertam as emoções junto dos melhores amigos, em momentos de pura Felicidade.  

O VERÃO É SEMPRE NOSSO e, até lá, mantém viva a chama do teu #SunsetFeeling 

plugins premium WordPress