Diego Miranda é hoje um dos mais influentes DJs e produtores a nível nacional! Tem atuado nos melhores festivais do mundo e integra, consecutivamente, desde 2013, o Top 100 da DJ MAG, ocupando atualmente a posição #55. Por várias vezes, viu já as suas produções a escalar até à primeira posição dos tops do Beatport. 

Há apenas dois portugueses a fazer parte do conceituado Top que elenca os 100 melhores DJs do mundo: Diego Miranda é um deles. Atualmente, ocupa a posição #55, sendo uma verdadeira referência no mundo da EDM, com temas a atingir os tops da especialidade, como é o caso da plataforma Beatport, e atuações um pouco por todo o mundo, especialmente na Ásia e América Latina. 

Mas recuemos um pouco no tempo e voltemos ao ano de 2010, quando Diego Miranda lançou “Ibiza for Dreams ft. Liliana”, faixa que viria a ser um verdadeiro hit mundial – o seu impacto foi tão grande que garantiu ao DJ residência de verão no famoso Ushuaia, em Ibiza, tendo sido também residente na GreenValley, Brasil, considerada a melhor discoteca do mundo pela DJ MAG.  

Desde esse momento, Diego Miranda tornou-se uma figura muito respeitada no mundo da EDM: a excelência das suas produções e a energia das atuações levaram-no a pisar o palco dos mais conceituados festivais a nível internacional, como o Tomorrowland Belgium (primeiro português a alcançar este feito), o Ultra Miami ou o Rock in Rio.

O melhor Verão da tua vida começa no RFM SOMNII! 

Agarra já o teu bilhete!