Aviram Saharai e Matan Kadosh, são estes os nomes da dupla de DJs que irá fazer o areal tremer na Figueira da Foz. O estilo inconfundível da dupla, formada em 2014, leva-os a ocupar atualmente a posição #31 do TOP 100 da DJ MAG – a maior revista mundial dedicada à música eletrónica – lugar que têm vindo a consolidar cada vez mais na dance scene mundial com colaborações com artistas como: Armin Van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki, e outros. Os Israelitas são considerados a maior referência mundial do PsyTrance, ocupando o topo do BeatStats desde 2015!

A agenda de atuações desta dupla em 2019 foi absolutamente incrível: foram cerca de 200 atuações nos melhores festivais de música eletrónica por todo o mundo. Em 2020 espera-se ainda melhor, com Vini Vici a atuar no Maior Sunset de Sempre!

Esta ascensão meteórica, desde 2014, deve-se muito à produção de novos temas originais, colaborações e remisturas, merecendo destaque o vídeo de Psy-Trance com mais visualizações no Youtube: uma remistura de Free Tibet, dos Hilight Trive, com 97 Milhões de views.

Além desta faixa, destacam-se ainda outras como Great Spirit (Armin van Buuren vs Vini Vici feat. Hilight Tribe); Moyoni (Vini Vici vs Jean Marie ft Hilight Tribe); Chakra (W&W x Vini Vici); bem como os originais Namaste e Expender, todas elas com milhões de reproduções no Youtube, Spotify e Beatport.

Já sabemos que estás com muita de vontade de vir ao RFM SOMNII, por isso deixamos-te a pergunta: “are you ready to join the good vibes tribe”? Compra já o teu bilhete!