Há mais de 10 anos a produzir verdadeiros hits e atuar por todo o mundo  

Numa escalada alucinante de sucesso, Alok tem feito eco pela Europa, América e Ásia, com destaque especial para a China. Além do êxito alcançado com as suas produções originais, o DJ e produtor tem-se destacado também no campo das colaborações com artistas como Armin van Buuren, Vini Vici, Steve Aoki, Quintino e Dynoro. 

Desde cedo que a música foi uma constante na vida de Alok: oriundo de uma família de artistas ligados ao mundo da música eletrónica  os seus pais fundaram um dos maiores festivais de Psy-Trance do mundo, o “Universo Paralelo”  o atual DJ nº 1 do Brasil contou ainda com a influência do irmão gémeo Bhaskar, com quem, aos 12 anos, lançou o projeto “Lógica”, com atuações em 19 países.  

Em 2010, Alok foi além do Psy-Trance e estreou-se no House. O artista foi um dos pioneiros do Brazillian Bass, mas sempre com um toque muito pessoal, conseguindo fazer o crossover da música eletrónica para o mainstream e o pop. 

Alok brilha nos palcos, mas também fora deles: é conhecido pelo seu “enorme coração” e por “espalhar amor” um pouco por todo o mundo, apoiando causas filantrópicas com o seu trabalho. 

O melhor Verão da tua vida começa no RFM SOMNII! 

Agarra já o teu bilhete!