RFM SOMNII 2015

MAIS DE 75 MIL PESSOAS FIZERAM A FESTA NOS DOIS DIAS DO RFM SOMNII, QUE, EM 2015, FOI MESMO O MAIOR SUNSET DE SEMPRE!

A 12 de julho, estiveram em palco Martin Solveig, Robin Schulz, Michael Calfan, Dubvision, Mackj, Difee, Djay Rich e André Henriques. Na véspera, foi a vez de Nicky Romero, Dannic, Kura, The Chainsmokers, MOTi, Julian Calor e Mendes levarem a multidão ao delírio.

Os objetivos criados para a 4.ª edição do festival foram totalmente cumpridos, os quais passavam por criar uma experiência única para o público e internacionalizar o evento.

Foram dois dias de festa, de música, de sol e de praia. As imagens falam por si, tendo a partilha de experiências sido feita também nas redes sociais, em especial a do evento (www.facebook.com/OMaiorSunsetdeSempre).

Para António Mendes, diretor de programas da RFM, “o RFM SOMNII foi uma experiência única, e é um privilégio para uma rádio ter um evento desta dimensão com o seu nome”. “O sucesso deste RFM SOMNII reforça a posição da RFM como a grande marca de música em Portugal”, salientou.

A Genius y Meios e a SLE assumiram as funções de promotores e produtores do evento, ficando a coordenação artística a cargo da WDB. O evento contou com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz e do Turismo do Centro. O SAPO foi parceiro digital e a MTV foi a TV oficial, contribuindo de forma decisiva para a internacionalização do festival.

A RFM e os produtores do evento não esquecem a inexcedível colaboração da Administração do Porto da Figueira da Foz, da Proteção Civil, da Capitania do Porto da Figueira da Foz, da Polícia Marítima, da Polícia de Segurança Pública e das demais entidades oficiais e forças vivas da região.

Galeria de imagens

Aftermovie